Veja abaixo as diversas formas de colaborar com a AEA:

Doação Automática de Nota Fiscal Paulista

Você pode ajudar a AEA através do programa de Nota Fiscal Paulista, que tal?

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores.

Para beneficiar a AEA, os consumidores devem cadastrar a entidade para receber os créditos das suas compras com CPF, dessa forma poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais de maneira simples, rápida e segura. Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do App da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou através do seu computador pelo site do programa e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”. Escolha a instituição de sua preferência e o período que deseja doar.

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à entidade assistencial escolhida. Assim, além de ajudar na causa em que acredita, você e a instituição concorrem a sorteios exclusivos, com total de 655 prêmios que somam R$ 6,7 milhões todos os meses.

Nota Fiscal Paulista – Você pede, muita gente ganha!

É possível doar também sem optar pela doação automática, se preferir. Nesse caso o próprio consumidor, inscrito no Programa Nota Fiscal Paulista, cadastra o cupom fiscal que deseja doar no sistema em favor da entidade social de sua preferência, e ainda pode definir o valor a ser doado.

 

Precisa de ajuda para cadastrar-se? Entre em contato conosco, podemos te auxiliar!

 

 

Depósito em Conta Corrente:

Banco Santander 033
Agência 0575 C/c 13003726-1
Associação Evangélica Assistencial
CNPJ 54.694.146/0001-03

 

I.R./CMDCA

Forma onde qualquer Pessoa Física (Indivíduo) pode contribuir com até 6% do seu Imposto de Renda Devido com entidades vinculadas ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) reduzindo o seu Imposto de Renda a Pagar ou Aumentando o seu Imposto de Renda a Restituir, desde que apresente a sua Declaração no modelo completo. Qualquer valor definido como doação até 31 de dezembro do ano pode ser complementado até os 6% acima referido até a data da apresentação da Declaração de Ajustes do Imposto de Renda. Esse benefício também se aplica as Pessoas Jurídicas (Empresas) cujo limite é de 1% do valor do Lucro Real declarado.

 

Outras doações

Doações de alimentos, brinquedos, roupas entre outros podem ser feitas diretamente no Escritório Central ou entrando em contato pelo fone (19) 3233 3393 ou (19) 2512 1385.