Doação Automática de Nota Fiscal Paulista

Você pode ajudar a AEA através do programa de Nota Fiscal Paulista, que tal?

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores.

Para beneficiar a AEA, os consumidores devem cadastrar a entidade para receber os créditos das suas compras com CPF, dessa forma poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais de maneira simples, rápida e segura. Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do App da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou através do seu computador pelo site do programa e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”. Escolha a instituição de sua preferência e o período que deseja doar.

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à entidade assistencial escolhida. Assim, além de ajudar na causa em que acredita, você e a instituição concorrem a sorteios exclusivos, com total de 655 prêmios que somam R$ 6,7 milhões todos os meses.

Nota Fiscal Paulista – Você pede, muita gente ganha!
É possível doar também sem optar pela doação automática, se preferir. Nesse caso o próprio consumidor, inscrito no Programa Nota Fiscal Paulista, cadastra o cupom fiscal que deseja doar no sistema em favor da entidade social de sua preferência, e ainda pode definir o valor a ser doado.

PASSO-A-PASSO PARA DOAÇÃO NA NOTA FISCAL PAULISTA

Passo 1
Cadastro
Passo 2
Entrar na conta
Passo 3
Buscar CNPJ
Passo 3
CPF na Nota Fiscal

DEPÓSITO CONTA CORRENTE

 

Banco Santander 033
Agência 0575 C/c 13003726-1
Associação Evangélica Assistencial
CNPJ 54.694.146/0001-03

 
 

 

OUTRAS DOAÇÕES

 

Doações de alimentos, brinquedos, roupas entre outros podem ser feitas diretamente no Escritório Central ou entrando em contato pelos fones :
(19) 3233 3393
(19) 3236-4122